Daliprost 60 cápsulas

22,9325,93

 Problemas da próstata (Prostatite, HBP)

Compre mais. Pague menos

Quantidade Preço
1 - 2 22,93
3 - 5 20,00
6+ 18,00
Quantidade:
Comparar

INDICAÇÕES: Problemas da próstata (Prostatite, HBP)

MODO DE TOMAR: 1 cápsula 2 vezes ao dia.

 

INGREDIENTES

Dose Diária: 2 Cápsulas

Quercitina

200

mg

Urtiga

200

mg

Romã

200

mg

Pygeum Africanum

100

mg

Saw Palmeto

100

mg

Abóbora

100

mg

Licopeno

40

mg

Bromelaína

20

mg

Papaína

20

mg

Zinco

7

mg

Ácido Fólico

1

mg

Selénio

200

μg

A Quercetina, graças às suas propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes ajuda no alívio de problemas relacionados com a perda de cartilagem. Apresenta ainda um papel importante de suporte das estruturas de colagénio e prevenção da sua destruição. Este flavonóíde tem apresentado grande sucesso no cancro da próstata através do bloqueio do crescimento das células.

Devido à sua composição, a Urtiga apresenta como príncipais propriedades: acção diurética, anti-inflamatória das vias urinárias, eficaz no tratamento de cálculos renais e acção ante edematosa.

O sumo de romã é conhecido pelos seus efeitos anti-inflamatórios e os seus elevados níveis de antioxidantes, que protegem o organismo dos efeitos nocivos dos radicais livres. Também contém polifenóis, compostos antioxidantes naturais que também se podem encontrar no chá verde, e isoflavonóides comuns na soja e no ácido elágico que desempenham um papel na morte das células cancerigenas.

Como tónico masculino, o Pygeum aumenta as secreções prostáticas e melhora a qualidade do sémen. Também pode aumentar a capacidade de erecção e ajuda a combater a infertilidade masculina e a hiperplasia benigna da próstata.

Devido à sua composição, o Palmeto actua essencialmente: nos problemas urinários, na hiperplasia benigna da próstata tipo I e II, atenua a inflamação nas cistites, nas prostatites e na hipertrofia prostática.

Devido à sua composição, a abóbora revela-se útil em sintomas urológicos associados à HBP, na bexiga irritável, no tratamento e prevenção de Cálculos renais. Esta apresenta ainda uma acção diurética, emoliente e laxativa.

O licopeno é mais conhecido por ter a função de prevenir cancro de próstata, porém pode prevenir também o cancro de esófago e estômago. Por conter princípios que ajudam a proteger contra os danos causados pelos raios ultravioletas, também previne o cancro de pele. O Licopeno pode afastar riscos de doenças cardiovasculares e por

serem encontrados nos tecidos da próstata, fígado, rins, pulmões e glândulas adrenais, o seu consumo pode reduzir os riscos de apresentarem doenças degenerativas.

A Bromelaína é uma enzima que tem a capacidade de digerir as proteínas. Para além desta actividade, esta enzima tem a capacidade de aumentar a produção de prostaglandinas anti-inflamatórias. Quando há traumatismos, contusões que provocam lesão de estruturas celulares e outros tipos de inflamações, o uso de determinados tipos de enzimas proteolíticos tem-se verificado benéfico na redução da dor e tumefacção. Papaína é uma enzima tipicamente encontrada na Papaia. A Papaína combate a inflamação aguda da próstata, sendo útil no tratamento de lesões causadas pelo grave aumento da próstata, incentivando a cicatrização do tecido.

O Zinco promove a regeneração das células e em sinergia com outros componentes com acção antioxidante.

Diversos estudos têm demonstrado ainda que o ácido fólico é vital para a fertilidade quer da mulher quer do homem.

O Selenio beneficia os órgãos genitais, a pele e o sangue. Em utilizações oligoterapêuticas estimula as trocas aumentando a urina, levando à excreção da ureia, de ácido úrico e outros resíduos metabólicos.

APRESENTAÇÃO: 60 cápsulas